terça-feira, 9 de setembro de 2008

Contagem regressiva... 11 dias!

Meniiiiiiino!
Isso aqui tá jogado às traças!!!
Tempo, galera... Tempo!
Aliás, falta dele!
Eu jurando que ia ter um mês pra curtir lindamente minha pré-viagem... Puff!
Quem disse? Trabalho, trabalho, trabalho!
Masssss... Semana que vem isso muda (também, é a última semana, né?! hehehehe)
Fazendo as devidas atualizações: o visto chegou, não fui buscar por que deu uma bronca no seguro (o que eles aceitavam não estão aceitando mais), mas agora estou prestes a fazer outro (esperando só o dólar baixar um pouquinho... Tá foda!).
Já falei com o dono do piso que vamos ficar. As meninas até já pegaram a chave com Mirella (nossa assessora para assuntos gerais da Espanha! Ela acabou de vir de Valla).
Muitos dos amigos que fizemos na fase "intercambista federal" já embarcaram (seremos as últimas, eu acho) e a nossa despedida rola esse domingo, dia 14 de setembro, às 14 no Vapor 48.
Todos convocados, claro!
Ah! Como ontem foi meu aniversário, vai rolar bolinho por lá também.

É isso, povo. Depois, com mais tempo, tem mais.


Bjo grande em todos!

2 comentários:

  1. galega
    a despedida foi um sucessooo hein?!
    minha ficha ainda não caiu
    acho que ainda não chorei pq disso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sério
    vcs vao fazer muitaaaa falta p mta gente aqui, incluido euzinha kkkkkkk
    tanta coisa p dizer a vcs antes de viajar, soh q acho q vou avabar não dizendo pq n tenho coragem, pq ta foda....
    enfim... por enquanto é boa viagem...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Feliz níver super atrasado e ótimo chegada à Pucela!!

    beijãooooo

    ResponderExcluir