segunda-feira, 14 de julho de 2008

Reescrevendo...

Resolvi que voltaria a escrever...
Não foi da noite pro dia e nem tenho certeza se isso vai dar certo, mas pelo menos está sendo indolor!
Engraçado que ainda ontem fiz uma busca na net para ver se meu antigo blog ainda existia. Na verdade ele tá lá... Meio que precariamente depois de algumas tentativas de mudança que realizei em vão, mas está! Perdi alguns textos... Quem sabe os recupero?
Ou sera melhor deixar aqueles lá enterrados? É estranho reler o que foi escrito... As situações são outras, os tempos são outros, minha vida é outra... Eu nem sou mais aquela lá!
Ok... Talvez um pouco daquela ainda resta em mim! :P
Pra quem conheceu o antigo, deve recordar do nome: Desajeitada por natureza.
Foi uma época muito boa em minha vida. Conheci pessoas maravilhosas que até hoje me acompanham. Entrei para o mundo virtual, para o mundo dos bloggeiros. E era tambem véspera de vestibular! E foi esse um dos motivos pelo abandono geral do outro blog. Os demais? Um somatório de falta de tempo, falta de inspiração e preguiça. A quem interessar possa, naquele ano passei no tão sonhando vestibular da UFPE. Curso atualmente Administração e semestre que vem, sigo para o 5º período. E é um 5º período que promete! Estou praticamente de malas prontas para Espanha. Farei intercâmbio de 1 ano em terras européias! Vejam se isso não é motivo para ótimos textos? :)

Ah! O nome atual? A esperança é a última que morre, né?!
'Tomando jeito' será o novo batismo.
Gostaram? Quem sabe agora eu tome jeito mesmo! :D

Bom... Darei boas vindas aos novos textos que estão chegando... Pelo menos na cachola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário